Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Condenado a 30 anos de prisão é recapturado pela PM

Domingo, 14 Novembro de 2010 - 11:20 | RONDONIAGORA


O fugitivo do regime prisional de Ji-Paraná, Domingos Amorim dos Santos, estava andando tranquilamente na rua Drº Osvaldo , bairro Primavera, quando foi abordado por uma guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais). O suspeito ainda tentou enganar os policiais passando um nome falso.

Na por volta das 23 horas, a guarnição do GOE - Grupo de Operações Especiais composta pelos PM’s Márcio, Tavares, Renaldo, Adriano e Dione, em patrulhamento de rotina se deparou com um elemento que ao avistar a viatura tentou empreender fuga. Após ser abordado, o suspeito se identificou como sendo “A. D. S.” e para seu azar, havia um mandado de prisão em desfavor do nome dado. Ao tomar ciência do mandado, o “espertalhão” tentou enganar mais uma vez, dizendo que se confundiu, mas não soube informar ao certo o verdadeiro nome.
Diante da situação, os policiais o conduziu até a 2ª DP e com a ajuda de um Policial Civil do Sevic, conseguiram descobrir a sua verdadeira identidade.Domingos Amorim dos Santos e em seu desfavor há quatro mandados de prisão em aberto, por homicídio e a soma da pena a cumprir chega perto dos 30 anos. De acordo com o fugitivo, dos 30 anos que deve para a justiça, já pagou 11 anos e 06 meses e quando fugiu estava na Casa de Albergue em Ji-Paraná. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também