Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

CONFIRA: CLASSIFICADOS INOVADOR E GRATUITO DO RONDONIAGORA

Quarta-feira, 14 Novembro de 2012 - 20:51 | RONDONIAGORA


CONFIRA: CLASSIFICADOS INOVADOR E GRATUITO DO RONDONIAGORA

A partir desta quinta-feira entra no ar mais uma facilidade ao internauta do RONDONIAGORA. Um dos mais inovadores sistemas de Classificados do país passa a ser oferecido gratuitamente aos rondonienses, proporcionando agilidade na venda e compra de mercadorias ou serviços.



O CLASSIAGORA apresenta ferramentas diferenciadas dos formatos atuais no Estado, principalmente pela qualidade do projeto. Pessoas físicas podem oferecer serviços ou produtos de forma gratuita. Para anunciar, apenas um simples cadastro precisa ser preenchido. O preenchimento correto, principalmente do CEP é necessário, uma vez que um dos grandes diferenciais está exatamente nesse ponto. Quando outro usuário se interessar por seus produtos ou serviços, ao final ele terá as suas informações com a apresentação de um mapa apontando seu endereço.

Outro diferencial: as imagens da oferta serão em alta qualidade, oito no total. Um sistema de buscas facilita a procura por melhores ofertas. Também será possível ao próprio usuário definir a apresentação dessas ofertas: menor preço, anúncios mais recentes e até pelos mais procurados.

Os anúncios do CLASSIAGORA podem também ser agrupados por cidade. Ou seja, quando o anunciante inserir seu anúncio, pode definir as cidades em que ele será apresentado, sendo a sua ou em todas do sistema. Além disso, se o interessado quiser encaminhar proposta, basta preencher um formulário na própria página que o vendedor será imediatamente avisado.

As inovações do ramo de Classificados no RONDONIAGORA não param por ai. Nos próximos dias dois novos sistemas serão lançados, voltados exclusivamente ao setor imobiliário e ao setor automobilístico. CLIQUE AQUI E CONFIRA:

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também