Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Correios é assaltado em Monte Negro, mas condições de viatura impedem buscas

Quinta-feira, 09 Setembro de 2010 - 08:24 | RONDONIAGORA


Correios é assaltado em Monte Negro, mas condições de viatura impedem buscas
Dois elementos assaltaram nesta quarta-feira a agência dos Correios/ Banco Postal em Monte Negro. Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em uma motocicleta e rapidamente entraram na agência com arma em punho e anunciaram o assalto levando todo o dinheiro do caixa e uma bolsa com R$ 300,00 e documentos de uma cliente que estava na fila para realizar pagamento.



A quantia levada dos caixas não foi informada pelos correios e toda a ação foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança, mas para não mostrarem o rosto às câmeras os marginais agiram com o capacete na cabeça.

A Polícia Militar tentou realizar a prisão dos criminosos fazendo buscas pelas estradas vicinais, mas não teve como continuar porque a viatura disponível está em péssimas condições.

A reportagem tem acompanhado o registro de todas as ocorrências da PM no município, e já virou rotina reivindicações dos policiais sobre as péssimas condições de viaturas e até mesmo a falta de viatura. Os fatos chegam a ser registrados nos próprios boletins de ocorrências.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também