Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Crianças comandavam boca de fumo com a mãe em Porto Velho

Quarta-feira, 07 Julho de 2010 - 10:14 | RONDONIAGORA


Uma mulher de identidade ainda não divulgada, que supostamente estaria comandando uma boca de fumo no bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho, foi presa na noite desta terça-feira por policiais militares. O marido dela já está na cadeia e a mulher teria assumido o controle do ponto de droga. A suspeita contava com a ajuda de dois filhos menores, uma menina de dez anos e um garoto de 13, aliciados para o crime pelos próprios pais. Certa quantidade de droga teria sido encontrada na casa. Outra parte os menores teriam jogado no vaso sanitário para tentar livrar a mãe da prisão. “Essas crianças foram educadas para o crime”, lamentou um dos policiais que participaram da operação.



Mais droga

Erick Jonas de Assis, 18 anos, teria sido flagrado com uma pistola e um tablete de maconha. Ele ocupava um táxi que foi abordado pela PM, na Rua José Vieira Caula, bairro Ciniã, setor Leste de Porto Velho. O taxista suspeitou da atitude do passageiro e deu sinal de luz para a viatura policial, fazendo com que o jovem acabasse preso.

Na Rua América do Norte, bairro Três Marias, Emanuel de Souza, 25 anos, também teria sido flagrado com droga por policiais militares. Ele chegava à casa da namorada quando despertou suspeitas e foi abordado. Souza ainda tentou se livrar da droga, jogando parte no interior da casa e outra sobre o telhado, mas o gesto foi percebido pelos militares.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também