Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Criminoso é preso em flagrante em Alvorada

Domingo, 15 Maio de 2011 - 21:43 | RONDONIAGORA


Criminoso é preso em flagrante em Alvorada
A Polícia Militar de Alvorada do Oeste prendeu em flagrante Jeferson Aparecido Gomes Gonçalves, vulgo "mongolóide" pelos crimes de roubo e tentativa de estupro.



Segundo a ocorrência, na manhã deste domingo um morador chegou ao quartel da PM, informando que um homem estaria armado com uma faca praticando um roubo em sua casa. Uma patrulha seguiu até o endereço, quadro se deparou com suposto criminoso, que fugiu mas foi alcançado e dominado, Uma faca tipo peixeira foi encontrada com ele.

Em contato com a vítima, a PM foi informada que o dono da casa estava dormindo com sua namorada, quando percebeu que havia alguém em seu quarto, ameaçando sua namorada a acariciando e exibindo o pênis. Quando o criminoso viu que o morador acordou, tentou dominá-lo, mas em um descuido pulou a janela e procurou a PM.

A namorada informou que o infrator tentou estuprá-la, só não consumando o ato pela interferência de seu namorado e da PM.
O acusado informou que estava na cidade apenas de passagem, que tinha consumido várias pedras de crack adquiridas em Ji- Paraná. Após ser preso a Polícia Civil descobriu que ele tem várias passagens pelo mesmo tipo de crime.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também