Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Deficiente físico é esfaqueado no bairro São Francisco em Ji-Paraná

Terça-feira, 15 Março de 2011 - 08:47 | RONDONIAGORA


A tentativa de homicídio ocorreu ontem, por volta das 22h30, na rua Calama, próximo ao antigo Rodeio do "Neto Barbudo", no bairro São Francisco em Ji-Paraná. O jovem Leandro Gonçalves da Silva, de 20 anos de idade, deficiente físico, levou uma facada no portão da sua casa.



De acordo com testemunhas, Leandro estava em frente de sua residência conversando com um homem conhecido como "Leonardo". Em um determinado momento, entraram em luta corporal e Leonardo acabou desferindo uma facada na barriga de Leandro. Em seguida, fugiu do local.

Segundo a avó da vítima, dias atrás o acusado havia brigado com seu neto e na ocasião, o lesionou com uma ripada na cabeça.
Segundo o PM Luiz, do 2º Batalhão em Ji-Paraná, até o momento não se sabe ao certo o motivo que levou Leonardo o ato, mas as guarnições da Polícia Militar estão diligenciando a cidade para capturar o acusado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros prontamente chegou no local e após realizar os primeiros socorros, conduziu a vítima até ao HM para cuidados médicos, salvando mais uma vida em Ji-Paraná.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também