Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos realiza e fecha suposta oficina de desmanche de motos

Sexta-feira, 28 Setembro de 2012 - 11:33 | Polícia Civil


A Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DERFRVA -, desencadeou a Operação Poney e teve como resultado o fechamento de uma oficina que provavelmente era usada para desmanches de motos e autuou em flagrante delito dois suspeitos em Porto Velho



Na manhã de quarta-feira, o delegado Sandro Luiz Alves de Moura juntamente com policiais civis da Especializada e um perito criminal deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na referida oficina, localizada no bairro Igarapé.

No local foram encontrados uma moto Biz preta com numeração do chassi e motor raspados. Ela estava em cima de uma rampa, e o perito criminal constatou que os resíduos de metal localizados abaixo da moto eram, provavelmente, referentes à raspagem feita no motor da mesma. Funcionários do Detran que acompanharam a operação informaram que o veículo não pertencia a acervos de leilões.

Valdecir, dono da oficina, entrou em contradição por várias vezes ao ser indagado a respeito da moto Bis e das peças de veículos ali encontradas. No local foi encontrado um chassi com numeração pertencente à Secretaria de Segurança Pública de Rondônia, e ao ser questionado sobre esta peça o acusado disse que havia arrematado a mesma em um leilão onde havia vários veículos da Sesdec.

Os donos da oficina Valdecir G.M., 45 anos e Valéria S.S., 35 anos, receberam voz de prisão por crime de receptação no exercício de atividade comercial e adulteração do sinal identificador de veículo automotor. Em seguida, foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e entregues à autoridade policial para lavratura do flagrante.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também