Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Delegacia de jogos e diversões faz ação preventiva em hotéis e pontos comerciais

Segunda-feira, 11 Junho de 2012 - 11:00 | RONDONIAGORA


Por determinação do delegado titular da Delegacia Especializada em Fiscalização e Controle de Hotéis e Estabelecimentos de Jogos e Diversões, Eduardo Batistela, agentes realizaram fiscalização em vários estabelecimentos comerciais da capital. A ação aconteceu no sábado.



A ação consistiu, além da verificação dos documentos necessários para funcionamento, em orientações aos proprietários para não descumprirem as leis vigentes no que se refere a permanência de menores, poluição sonora e exploração sexual. “Fomos orientar a população sobre a necessidade de se observar o que determina a lei e as implicações para quem infringi-la”, disse o delegado.

Quase todos os estabelecimentos visitados receberam notificações devido às identificações de pequenas irregularidades, onde os comerciantes terão um prazo para se adequarem.

O delegado explica ainda que a função típica da Delegacia de Jogos e Diversões, além de fiscalizar os estabelecimentos, é também atuar no combate à pirataria e jogos de azar e lembra ainda que qualquer pessoa sabendo de local onde esteja ocorrendo essa espécie de delito, ou seja, cassino cladestino ou “laboratório” de produção de DVDs e CDs piratas ligar para o telefone 3227-9534 ou para o disque denúncia 197, garantido o total sigilo ao denunciante. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também