Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

DENARC APREENDE 117 QUILOS DE MACONHA NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA EM PORTO VELHO

Quarta-feira, 14 Julho de 2010 - 00:38 | RONDONIAGORA


Após um mês de investigação, agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) conseguiram colocar as mãos em dois bandidos acusados de tráfico em Porto Velho. Alan Carlos Silva Freitas foi preso em uma casa na Rua Guarany, no Bairro 3 Marias com 117 quilos de maconha, que pertenceria a um traficante identificado como Armando Chaves Casanova Filho, que reside no Bairro Embratel, na Rua Benjamim Constant.



Aos policias, Alan Carlos confessou que recebia ordens de Armando Casanova, via telefone, para separar quantidades de maconha negociada por ele junto a outros traficantes que atuam nesta capital. Disse ainda que recebia R$ 200,00 por semana pela guarda da droga ilícita e que terça, havia se deslocado de sua residência até a casa de Armando para entregar um quilo já negociada com outro homem que fugiu.

Após autuação em flagrante pelo delegado Nestor Romanzini, na sede do Denarc, os infratores foram conduzidos ao sistema prisional onde aguardam a disposição da justiça de Rondônia. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também