Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

DENARC e Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Guajará-Mirim prendem traficantes na Br 425

Sexta-feira, 11 Fevereiro de 2011 - 15:42 | RONDONIAGORA


Em operação conjunta na BR 425, próximo ao Distrito do Araras, o Denarc e Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Guajará-Mirim abordaram um veículo táxi, com destino a Porto Velho. No interior do táxi estavam três passageiros, sendo dois homens e uma mulher. Durante a revista no veículo, os policiais localizaram embaixo do banco dianteiro do passageiro, um invólucro plástico envolto em fita crepe, contendo em seu interior cerca de 2 quilos de substância entorpecente, tipo cocaína, além de duas porções de droga, conhecida como “brilho” pesando cerca de 50 gramas.



Os passageiros foram identificados como sendo: P.S.L.B, 31 anos; G.S.G.N, 28 anos, R.O.M.C, 36 anos e o taxista E.B. L. S.

Separados e interrogados para saber a quem pertencia a droga apreendida, R.O.M.C confessou que saiu de Porto Velho a pedido de P.S.L.B para localizar na cidade de Guayaramerin-Bolívia um fornecedor de droga, pois o mesmo viria no dia seguinte para efetuar a compra. Pelo serviço R.O.M.C disse que receberia a importância de R$ 200,00. Ela relatou também aos policiais, que apresentou o traficante boliviano conhecido por “Tanaka” a P.S.L.B, o qual comprou a droga juntamente com G.S.G.N.

Diante da situação, os quatro ocupantes do táxi foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. Somente o taxista, após ser ouvido, foi liberado. Os demais foram flagranteados por tráfico de substância entorpecente. Em desfavor de Giuliano havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara criminal da Comarca de Guajará-Mirim, o qual foi devidamente cumprido.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também