Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

DENARC prende acusado de tráfico foragido da Justiça

Domingo, 30 Setembro de 2012 - 08:53 | Polícia Civil


Na tarde de sexta-feira, dia 28 de setembro de 2012, policiais civis do Departamento de Narcóticos – DENARC – de Porto Velho cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Monte Sinai e encontraram no local entorpecente e materiais utilizados para o endolamento da droga.



O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Juiz da Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho para o endereço no bairro retromencionado, residência de Fabiano S., conhecido por ‘Tigrão’.

Os policiais civis chegaram ao local e realizaram campana, e observaram que Paulo C.S.M., conhecido por ‘Paulinho’, entrava e saía da residência várias vezes. Então, em dado momento foram abordá-lo e ele tentou empreender fuga em sua moto, mas os policiais o detiveram e constataram que o suspeito se encontrava foragido da justiça.

Na presença de ‘Paulinho’, os policiais do DENARC, realizaram uma revista na residência e encontraram aproximadamente um quilo de entorpecente, uma balança de precisão, materiais de procedência duvidosa, dentre estes um notebook marca HP de cor azul e prata.

‘Paulinho’ recebeu voz de prisão sendo conduzido à Delegacia (DENARC). Em seguida foi entregue à autoridade policial para lavratura do flagrante. Paulo foi encaminhado ao presídio local e encontra-se à disposição da Justiça.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também