Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Denarc prende homem que levava cocaína para Ariquemes

Quinta-feira, 20 Maio de 2010 - 09:36 | RONDONIAGORA


Na tarde desta quarta-feira, policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) em Porto Velho prenderam o capixaba Gabriel Julião Inácio, 43 anos, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi localizado na estação rodoviária, quando embarcava em um ônibus com destino a Ariquemes, que fica a 200 quilômetros da capital rondoniense sentido Cuiabá, levando dois quilos de pasta base de cocaína.



Os agentes do Denarc chegaram até o local através de denúncia anônima. Depois de localizarem o suspeito por meio das características fornecidas pelo informante, fizeram busca pessoal e encontraram dois tabletes da droga dentro da mochila que Inácio levava nas costas. Não tendo como negar o crime, ele confessou ter comprado a cocaína no Trevo do Roque pela importância de R$ 7 mil. A droga seria distribuída nas bocas de fumo de Ariquemes, onde Inácio morava.

Ainda de acordo com as investigações do Denarc, esta não seria a primeira vez que Inácio veio a Porto Velho comprar drogas para distribuir em Ariquemes. Os investigadores destacam o papel das pessoas que fazem denúncias anônimas e solicitam que a população continue ligando para o telefone 3216-8818 para denunciar anonimamente os traficantes e outros criminosos.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também