Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Ezequiel Júnior firma compromisso com Panisoly em prol de Ouro Preto

Terça-feira, 18 Outubro de 2016 - 08:36 | Da redação


Deputado Ezequiel Júnior firma compromisso com Panisoly em prol de Ouro Preto
O prefeito eleito pelo PSDC de Ouro Preto do Oeste Vagno Gonçalves de Barros, o Vagno Panisoly, receberá o apoio incondicional do deputado estadual Ezequiel Júnior, que é do mesmo partido, para enfrentar os desafios da sua administração que inicia a partir do dia 1º de janeiro de 2017.



Ezequiel Júnior e Vagno Panisoly tiveram uma longa conversa na última semana, e o parlamentar, que representa a região de Machadinho d’Oeste, se comprometeu com o prefeito eleito de Ouro Preto em abrir um canal de diálogo com as hostes governamentais do estado, e levá-lo a uma audiência com o governador Confúcio Moura (PMDB), a fim de elencar ações voltadas para o município.

O deputado discutiu com o prefeito eleito as demandas prioritárias, e as que são consideradas emergentes e determinantes para definir as ações que o governo municipal pretende implantar a partir de janeiro. “Nosso objetivo é ajudar o Vagno a tornar Ouro Preto do Oeste um município ainda melhor, buscar investimentos para os setores básicos como a educação, a saúde e a infraestrutura de estradas rurais, e buscar fontes de custeio para o fomento da agricultura e do turismo, pautas que são consideradas prioritárias para o prefeito eleito”, pontuou o parlamentar.

Para o deputado Ezequiel, o prefeito eleito Vagno Panisoly está no caminho certo quando afirma que enseja a retomada do setor produtivo de Ouro Preto do Oeste, e por isso se coloca a disposição para as ações futuras. “Serei parceiro de primeira hora do prefeito, que mostrou interesse em fortalecer o setor agrícola e retomar algumas culturas para revitalizar a economia de Ouro Preto. Acredito que podemos investir no melhoramento do solo através da distribuição do calcário para a agricultura familiar, e reivindicar maquinários e implementos para promover a agricultura de precisão”, enumerou Ezequiel Júnior. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também