Rondônia Agora
Ler Últimas Notícias

Procurar por

Política

Terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 - 08:16

Linhas vicinais

Deputado Neodi garante recursos para Nova Mamoré através de emendas

Atendendo a um convite do deputado Neodi (PSDC) o vereador Luís Carlos, do PSDC de Nova Mamoré, foi recebido pelo deputado em seu escritório no município de Machadinho. Na pauta, emendas parlamentares destinadas à Nova Mamoré e as articulações do partido para as eleições municipais.

Luís Carlos fez questão de ressaltar a atenção que Neodi à Nova Mamoré, através de suas proposituras e emendas parlamentares. “Neodi foi o autor de uma das maiores emendas parlamentares que Nova Mamoré já recebeu, destinada à recuperação de vicinais. E tem trabalhado para recuperar uma emenda de 2011 no valor de R$ 150 mil destinada à recuperação das linhas 33 e 34”, informou o vereador.

Neodi reconheceu o trabalho que o vereador vem desenvolvendo na região, demonstrada por suas frequentes solicitaçõ es junto à Assembléia Legislativa e preocupação permanente com as vicinais do município. “Luís Carlos sabe que um município que tem sua economia baseada na agropecuária, precisa manter sua malha viária em boas condições de trafegabilidade, sob pena de comprometer seu desenvolvimento”, destacou Neodi.

O deputado aproveitou a oportunidade e anunciou que vai propor mais uma emenda parlamentar para Nova Mamoré, desta vez para atender a Associação ABERF da IEADNOMA – Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Nova Mamoré, visando à construção de uma cobertura em estrutura metálica do pátio da referida associação. “Será um local destinada a atender à comunidade de Nova Mamoré em eventos religiosos, culturais, educacionais e esportivos”.

Luís Carlos falou das proximidades das eleições municipais e das articulações que o PSDC em Nova Mamoré vem propondo para definir sua nominata d e pré-candidatos a vereadores e a prefeito. Ficou acertado com o deputado que ainda no mês de fevereiro, o PSDC realizará encontro que terá presenças dos deputados estaduais Neodi, e Glaucione Rodrigues (Cacoal), do Brito do Incra (Pimenta) e do presidente estadual do partido, Edgar do Boi.

Fonte: Assessoria

Autor: Assessoria

Versão para impressão Indique este arquivo Comente a notícia

Comente pelo Facebook


Articulistas



Clickweb Agência Digital