Rondônia Agora
Ler Últimas Notícias

Procurar por

Polícia

11/05/2008 09:01

Desconhecido mata jovem a tiros na zona Leste de Porto Velho

Luciano Carvalho Passarele, 20 anos, é a vítima. Ele foi assassinado com três tiros na cabeça – dois atrás da orelha esquerda e um no rosto. O crime aconteceu por volta das 20 horas deste sábado, na Rua Theodora Lopes, bairro São Francisco, setor Leste de Porto Velho.

Populares ouviram os disparos de arma de fogo e acionaram a polícia. Quando a guarnição da PM chegou ao local, encontrou o jovem caído em frente ao número 9340 e constatou que ele já estava morto. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Moradores das proximidades nada informaram sobre os assassinos e os motivos do crime. A ocorrência nº 33/2008 foi registrada na Delegacia de Homicídios.

Outra morte

Policiais da Delegacia de Homicídios também tentam elucidar o assassinato de Leandro Araújo Gonçalves, 22 anos. Ele foi morto com um disparo de arma de fogo, por volta das 18 horas da última sexta-feira, nas confluências das Ruas Um e Almirante Barroso, zona Leste. Quando a polícia chegou ao local, o corpo de Gonçalves já estava estirado ao solo, conforme ocorrência nº 32/2008. A autoria e os motivos estão sendo investigados.

Fonte: RONDONIAGORA.COM

Autor: RONDONIAGORA.COM

Versão para impressão Indique este arquivo Comente a notícia

Articulistas

Clickweb Agência Digital