Rondônia Agora
Ler Últimas Notícias

Procurar por

Política

Sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 - 09:35

Último dia

Diário Oficial publica todas as exonerações do Governo de João Cahulla

A primeira edição do ano do Diário Oficial de Rondônia publica a relação de todos os assessores comissionados do Governo de João Cahulla (PPS). Clique nos links abaixo para conferir.

 

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A RELAÇÃO COMPLETA EM FORMATO PDF (ABRE MAIS RAPIDAMENTE)

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A RELAÇÃO COMPLETA EM FORMATO WEB (DEMORA UM POUCO)

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Versão para impressão Indique este arquivo Comente a notícia

Comentários dos leitores

Nome: Marcelo Feitosa
Comentado em 10/1/2011 às 14:52

Anderson Lima

Você tá frustrado??

Foi exonerado também, ou foi o papai, que mamou durante 8 anos, sem ter a menor competência.

Nome: VIVIANE PAIVA DA SILVA
Comentado em 9/1/2011 às 21:41

Senhores leitores quero aqui denunciar a primeiras perseguição no governo Confúcio, imagine quem é o autor???, O já conhecido Batista, aquele que fez parte do grupo que demitiu mais de dez mil servidores, é ele mesmo, agora como secretario adjunto da secretaria de Estado da Saúde ele diz que quem manda é ele e não o titular o Senhor Alexandre, será que o titular simplesmente é mais um laranja. Pois vou dar a dica do documento que o mesmo elaborou e assinou. Memorando 108/GAB/ADJUNTO/SESAU de 07 de janeiro de 2011 que diz, A senhora Flora Carmargo Gerhardt nova gerente do CEREST-CENTRO DE REFERENCIA EM SAÚDE DO TRABALHADOR, senhora gerente com os nossos cumprimentos solícito de vossa senhoria que deixe a disposição deste gabinete os seguintes servidores:
EDNA TRINDADE, JOSÉ MARIA DE OLIVEIRA, JOSE MARIA DA FROTA, LUIZ CARLOS HENRIQUE, ROGERIO CABREIRA, DANIELA MAGALHÃES BRAGA. Bom esses servidores estão sendo perseguidos, pois é tão vergonhoso que o servidor Rogério Cabreira e Daniela Magalhães estão em tratamento médico por depressão em função de Assédio Moral causado pelo governo passado e os outros servidores porque sabem demais as sujeiras e falcatruas do CEREST, e no documento finaliza que considerando a necessidade de montar uma equipe de trabalho e os mesmos são imprescindíveis para esta gestão. Que vergonha nosso governador Confúcio pois alguns desses servidores fizeram campanha para o senhor e esse perseguidor Batista agora esta fazendo isto, cadê o Ministério Publico e outros órgãos. TEM QUE EXONERAR ESSE PERSEGUIDOR SERÁ QUE O SECRETARIO ALEXANDRE SABE DISSO.

Nome: brigida silva
Comentado em 9/1/2011 às 09:43

Garanto q se o salario fosse melhor Sr Anderson Lima os servidores estaduais fariam o trabalho com muita competencia pois se passaram em um concurso é porq competencia nao falta, no minimo o senhor deve ser um destes q mamaram nas tetas do estado por longos 8 anos.

Nome: WALDEMAR GOES
Comentado em 9/1/2011 às 07:15

Por este motivo que Cassol e Cahulla não concederam reajuste salarial aos servidores do Estado. Isso é uma vergonha!

Nome: anderson lima
Comentado em 8/1/2011 às 17:19

se 100% dos servidores fossem competente não precisaria de cargos comissionados.

Ver Todos (11)

Articulistas

Clickweb Agência Digital