Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Dois quilos de droga apreendida com passageiro em Vilhena

Quarta-feira, 24 Novembro de 2010 - 15:49 | PRF-RO


Dois quilos de droga apreendida com passageiro em Vilhena
Em Vilhena, na divisa com o Estado do Mato Grosso, a Polícia Rodoviária Federal(PRF) apreendeu na terça-feira, dois quilos e 160 gramas de substância análoga a cocaína e prendeu em flagrante o passageiro de um ônibus, que transportava a droga dentro de uma bolsa de mão e nas palmilhas dos sapatos.



Policiais Rodoviários Federais em ação de combate a criminalidade e segurança em áreas de fronteira, abordaram o ônibus de placas NCF-4360 da linha São Paulo/SP - Porto Velho. E ao efetuaram vistoria nas “bagagens de mão” dos passageiros, buscando identificar a presença de criminosos, notaram que o passageiro Marvim S. P., de 26 anos, cidadão oriundo da Guiana Inglesa, demonstrou nervosismo excessivo, durante os procedimentos policiais. O fato acabou levando os policiais a darem atenção especial às suas bagagens, sendo localizado no interior de sua bagagem de mão, um embrulho envolto em plastico e fita adesiva, que continha substância análoga a cocaína. Os policiais efetuaram também uma revista pessoal no passageiro, sendo descoberto mais dois embrulhos embaixo das palmilhas dos seus sapatos, os quais apresentavam as mesmas características do primeiro, contendo a mesma substância, os três embrulhos foram pesados, totalizou 2,16Kg da droga. O guianense, teria reconhecido ser o proprietário dos pacotes e confirmou tratar-se de cocaína, informando ainda que havia adquirido a droga em São Paulo e que estava levando para a Guiana Inglesa, onde se daria a comercialização.

Diante dos fatos os policiais apreenderam o entorpecente e deram voz de prisão em flagrante ao guianense, por posse e tráfico internacional de drogas ilícitas, sendo conduzido ileso, juntamente com seus pertences e valores em moeda estrangeira a Delegacia da Policia Federal em Vilhena. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também