Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Dois são presos com 10 quilos de maconha

Quarta-feira, 19 Setembro de 2012 - 07:42 | Polícia Civil


Policiais da Delegacia de Candeias do Jamary, com apoio de agentes do Denarc, prenderam nesta terça-feira, Jonas R.P., 36 anos, conhecido como “Jonas da Roça”, e Éder R.P., 28 anos, acusados de tráfico de drogas.



Os policiais investigavam Jonas, por ser acusado de revender entorpecentes, e receberam informações de que ele realizaria uma entrega de drogas próximo ao Auto Posto Bodanese utilizando uma moto Honda Broz de cor vermelha.

Em campana próximo ao local mencionado, os policiais observaram a chegada da referida moto, pilotada por Jonas. Em seguida, aproximou-se outra moto, uma XTZ, de cor vermelha, pilotada por Éder, o qual trazia na garupa uma caixa acondicionada dentro de um saco de sarrapilha.

No momento em que os suspeitos se encontraram foi feita abordagem, constatando-se que no interior do saco havia aproximadamente 10,3 kg de uma substância tipo maconha.

Jonas e Éder receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Candeias do Jamary, sendo entregues à autoridade policial para realização do flagrante. Em seguida, foram encaminhados ao presídio local, onde se encontram à disposição da Justiça.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também