Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

DOS NOVE MORTOS NA BR-364, QUATRO ERAM PASTORES e OUTROS QUATRO DA MESMA FAMÍLIA

Domingo, 27 Novembro de 2011 - 06:46 | Jaru ON line


DOS NOVE MORTOS NA BR-364, QUATRO ERAM PASTORES e OUTROS QUATRO DA MESMA FAMÍLIA
Quatro dos nove mortos no grave acidente na BR-364 a 15 quilômetros de Ariquemes neste sábado eram pastores e um integrante da Igreja Batista Missionária, que seguiam no veículo Hyundai Tucson, placa NCY-1209 de Porto Velho, vitimando também outras quatro pessoas, todas da mesma família que seguiam no veículo Chevrolet Corsa, placa NDJ-2504 de Ariquemes.



Segundo informações da Polícia, os ocupantes do veículo Hyundai Tucson, Pastor Dimas Fernandes, sua esposa Pastora Rose Fernandes, Pastor Carlos Alberto, Pastor Raimundo e o integrante da igreja Ailton, retornava a Porto Velho após participarem de um evento religioso ocorrido na cidade de Ji-Paraná, quando aconteceu a tragédia. Na altura do KM 509, devido a uma forte chuva o carro que conduzia os pastores aquaplanou na pista, rodando e atingindo o Corsa, que seguia em sentido oposto. Com à violência da colisão o veículo Hyundai pegou fogo, deixando seus cinco ocupantes carbonizados.

No veículo Corsa encontravam-se quatro pessoas sendo um casal que morreu instantaneamente e os dois filhos de aproximadamente 5 e 15 anos, que ainda saíram do veículo e pediram socorro, porém faleceram no local logo em seguida. Até o momento o condutor do Corsa foi identificado como sendo José Eduardo que trabalha na EMATER em Ariquemes.

Pastor Dimas também era Policial civil no Município de Porto Velho. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também