Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Duas mortes violentas na região central do Estado

Domingo, 01 Abril de 2012 - 08:26 | Comando 190


O último dia março terminou acabou violento na Região Central do Estado, com duas mortes registradas. Na primeira, após uma briga de bar no município de Alto Alegre dos Parecis, um homem, identificado por Jeferson Pereira da Rocha, 23 anos, acabou sendo esfaqueado pelo desafeto e devido a gravidade dos ferimentos, teve que ser conduzido às pressas ao Hospital Municipal de Ji-Paraná, onde não resistiu e morreu na sala de cirurgia.



De acordo com informações da PM, o assassino, identificado apenas como "Tico", foi preso com a faca usada no crime. Ele disse que matou a vítima após uma discussão por motivos banais ocorrido dentro de um bar, na rua Ulisses Guimarães.

O outro assassinato envolve uma mulher, identificada por Juliana Viana Felles, com idade aproximada de 20 anos. Ela foi encontrada caída e baleada com um tiro no pescoço e outro no rosto, na linha 128 com a 82, próximo ao Distrito de Nova Colina (Ji-Paraná). O Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e a conduziu para o HM, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu na sala do Pronto-Socorro. No momento do crime não houve testemunhas. A Polícia informou que a vítima residia e trabalhava em um sítio, próximo ao local onde foi encontrada baleada. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também