Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Eleições na OAB transcorrem normalmente

Segunda-feira, 19 Novembro de 2012 - 14:12 | OAB-RO


Eleições na OAB transcorrem normalmente
Transcorrem normalmente as eleições na Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil para renovação do Conselho Seccional, diretoria executiva, diretoria da caixa de Assistência dos Advogados (Caaro) e das 18 subseções para o triênio 2013/2015. Em um balanço parcial, a Comissão Eleitoral presidida pelo advogado Roberto Jarbas, informa que em algumas urnas mais de 50 por cento dos advogados inscritos já compareceram para votar.



“Pelo ritmo que vem desenvolvendo, acredito que até as 17 horas todos terão votado e, imediatamente iniciaremos a apuração, com previsão para proclamar o resultado até as 20 horas”, prevê Roberto Jarbas.

O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB-RO sob pena de multa equivalente a 20% (vinte por cento) do valor da anuidade, salvo ausência justificada por escrito, no prazo de 30 (trinta) dias, que será apreciada pela diretoria do Conselho Seccional, estando aptos a votar apenas os advogados com a anuidade em dia, cujo pagamento foi efetuado até o dia 19.10.2012, isto é, 30 dias antes das eleições.

Duas chapas encabeçam a disputa apela presidência da OAB Rondônia, encabeçadas pelos advogados Ivan Machiavelli e Andrey Cavalcante. Nas 18 subseções, 27 chapas concorrem para renovação das diretorias. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também