Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Eletricista morre eletrocutado em obra na Capital; Confira vídeo

Segunda-feira, 07 Março de 2011 - 19:02 | RONDONIAGORA


O eletricista Juracy Nunes Diniz, 37 anos, funcionário da empresa GL Instaladora morreu na tarde desta segunda-feira após receber uma descarga elétrica durante trabalho que realizava em um condomínio da empresa Direcional Engenharia, na Avenida Rio Madeira, Bairro Industrial, Zona Norte de Porto Velho.



Segundo apurado pelo Corpo de Bombeiros, o eletricista fazia emenda em cabos de baixa tensão, minutos após uma chuva na cidade. Usava vários equipamentos de proteção, mas estava sem luva e com o corpo molhado. Um dos cabos teria encostado nas costas de Juracy e ele foi atingido por uma forte descarga. Ficou pendurado no poste e foi socorrido por colegas de trabalho. Uma equipe de resgate do Serviço Médico de Urgência (Samu) foi chamada e iniciou tentativas de ressuscitação, mas foi em vão. Os bombeiros também fizeram o mesmo, mas o homem morreu no local.

O medico do Samu, Roger claros explicou que pode ter ocorrido demora entre o momento do acidente e o tempo decorrido para a emergência ser acionada.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Taxista perde o controle do carro e se choca em monte de areia matando duas pessoas; Vídeo

O grave acidente ocorreu na tarde de sexta feira, por volta das 15 horas na BR 364, próximo a entrada da Usina de Jirau. Segundo informações da PRF...

Rixa antiga resulta em tentativa de homicídio em Porto Velho; Confira vídeo

Carlos Eduardo Quintino barros, de 25 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira em Porto Velho após ter efetuado disparo de esco...