Rondônia Agora
Ler Últimas Notícias

Procurar por

Geral

Quarta-feira, 7 de outubro de 2009 - 10:55

A greve continua

Em greve há 14 dias, bancários ainda aguardam contraproposta dos bancos

Hoje (7) faz exatamente 14 dias que as agências bancárias de Porto Velho estão fechadas. O Sindicato dos Bancários enviou esta semana uma proposta aos bancos, mas ainda está aguardando contraproposta. Na manhã de ontem, 6, a agência do Banco Itaú de Porto Velho iniciou seu funcionamento normal, mas logo foi interditada. Segundo informações do sindicato somente a agência do Banco Itaú do município de Jarú está em funcionamento normal. Sem um acordo dos Bancos com a classe dos bancários, a greve continua.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Versão para impressão Indique este arquivo Comente a notícia Salvar PDF

Comentários dos leitores

Nome: Temístocles F. Gama Junior
Comentado em 7/10/2009 às 20:42

Quero dizer que tenho conhecimento de que a greve é algo que estar garantido na constuição brasileira,mais esta situação já passou de abuso de direito,tendo em vista que estes bacarios não podem prejucar uma massa de pessoas, não sou afavor de violência mais estou muito nervoso com esta situaçõa, tenho um amigo que não sabe mais o que faz , ele recebe em cheque e a sua mulher tambem, já trocou o cheque dele e perdeu dinheiro, ele já me disse que estar tendo vontade de fazer uma loucura, é não sei como isto vai acabar !!!!!!!!!!

Nome: rizoneide de menezes
Comentado em 7/10/2009 às 17:16

eu estou com muita raiva mesmo,pois tenho que receber um dinheiro no caixa economica. Preciso pagar minhas contas que estão atrasadas já. Quem vai pagar meus juros?

Nome: Suziane
Comentado em 7/10/2009 às 15:05

Concordo com vc Miranda, não podemos pagar pelas exigências que esses funcionários estão fazendo, deviam buscar um meio alternativo de negociar e não sacrificar toda população que já sofre tanto por depender dos serviços públicos e pra pior vem uma greve dessas. Deve haver bom senso e não apenas pensar só próprio humbigo.

Nome: miranda dan
Comentado em 7/10/2009 às 13:56

Os bancos estatais poderiam participar do movimento de greve com seus representantes sindicais, e não fecharem as agências. Isso é um desrespeito com a população.

Articulistas

Clickweb Agência Digital