Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Em vídeo, como atuava a quadrilha de jogos ilegais envolvendo PMs

Quinta-feira, 10 Maio de 2012 - 09:32 | RONDONIAGORA


Confira detalhes sobre a atuação da quadrilha de jogos ilegais em Porto Velho, desbaratada com a Operação Lavas Vegas nesta quarta-feira. O esquema, de acordo com as investigações, era comandado pelo empresário Vicente Ferreira França, o mentor intelectual e principal beneficiário do lucro da quadrilha de caça-niqueis. Ao seu lado, atuava o próprio sobrinho, Ivan da Costa, que coordenava a corrupção de policiais militares e gerenciava as máquinas. Ainda segundo a Polícia, o policial Giovane Brito corrompia os demais policiais militares que prestavam segurança aos locais. Além de Vicente Ferreira, Ivan e Giovani foram presos os policiais Evan Siqueira de Oliveira, Rildo da Silva Araujo, Euzebio Queiroz de Souza, Fábio Cabral da Silva, Edmundo Amaral Teixeira. A quadrilha tinha ainda como braços fortes os policiais Ezequiel Galdino Ramos, Francisco Garcia Galvão e Marclei Campos Gomes e ainda , Jorge Fernando da Silva Pantoja. CONFIRA EM VÍDEO:

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

OPERAÇÃO PRENDEU 9 POLICIAIS MILITARES

A Operação Las Vegas, desencadeada para acabar com o jogo ilegal em Porto Velho, prendeu 9 policiais militares durante a manhã, além de outras três...

OPERAÇÃO “LAS VEGAS” JÁ PRENDEU 8 PESSOAS; JOGOS ILEGAIS ENVOLVEM POLICIAIS E EMPRESÁRIOS

Desde as primeiras horas desta quarta-feira, 9, um grande contingente da Polícia Civil está realizando buscas e apreensões, além de cumprir mandados de prisão, em vários locais de Porto Velho contra o jogo ilegal.

OPERAÇÃO JÁ PRENDEU 10 PESSOAS; DONO DE LOTÉRICA E POLICIAIS ESTÃO ENTRE OS PRESOS

As primeiras informações sobre os resultados preliminares da Operação Las Vegas, desencadeada com apoio de mais de 190 policiais civis, dão conta que pelo menos 10 pessoas, a maioria policiais e o dono da Lotérica França, foram presos por determinação judicial.

PMs são presos durante operação; R$ 10 mil são apreendidos

De acordo com informações da Polícia Civil, há 12 mandados de prisão contra policiais militares e outras pessoas envolvidos com a jogatina em Porto Velho. Eles devem ser presos durante a Operação Las Vegas, desencadeada nesta quarta-feira com mais de 190 agentes