Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Empresa inicia construção de pontes na Zona Rural de Ouro Preto

Quinta-feira, 13 Outubro de 2016 - 11:18 | Da redação


Empresa inicia construção de pontes na Zona Rural de Ouro Preto
A prefeitura já deu a ordem de serviço para a obra das duas pontes de bate estaca que desabaram no setor rural de Ouro Preto do Oeste. As obras são nos travessões 04 da Linha 37 e 08 do travessão do Japonês. A empresa vencedora do certame iniciou, na terça-feira, a locação dos serviços. A ponte da Linha 04 mede 35 metros de comprimentos e a ponte da linha 08 tem 30 metros de extensão.



A administração vai utilizar recursos na ordem de R$ 540 mil de convênio do Fundo para Infraestrutura de Transportes e Habitação (Fitha), e de acordo com o prefeito Alex Testoni (PSD), como a prefeitura conseguiu economizar no procedimento de licitação vai adquirir uma caminhonete cabine dupla para atender exclusivamente a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (Seminfra) no serviço de apoio à recuperação de estradas vicinais. “Além da caminhonete, vamos pedir também o estorno de R$ 120 mil da contrapartida da prefeitura”, afirmou o prefeito.

A travessia da ponte da Linha 04 sobre o Rio Boa Vista, na altura da base de captação de água da Companhia de Águas e Esgotos (Caerd), está interditada desde à tarde do dia 26 de abril, após toda estrutura ter desabado devido o peso de um caminhão trucado carregado com uma escavadeira hidráulica, modelo Caterpillar 320, da empresa Amazon Terraplanagem que caiu dentro do rio. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também