Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Euclides diz que houve Justiça em punição, mas cobra investigações

Quarta-feira, 30 Maio de 2012 - 17:45 | ALE-RO


O deputado estadual Euclides Maciel (PSDB) fez um duro discurso na sessão ordinária desta quarta-feira (30), onde reconheceu que quebrou o decoro parlamentar e reconheceu como justa a sua punição, com a suspensão de 30 dias de seu mandato e de seus vencimentos.



“Reconheço que errei e fui legalmente penalizado. Usei um telefone pago com dinheiro público para fazer ligações alheias ao interesse parlamentar. A punição foi de 30 dias, mas poderia ser maior que eu não reclamaria, pois reconheço que cometi uma ilegalidade”, disse o sincero parlamentar.

Maciel foi além: “mas, o povo precisa saber para onde foram os R$ 18 milhões que foram surrupiados da Secretaria de Saúde, segundo investigações da Operação Termópilas”.

Euclides questionou ainda que “cadê os demais envolvidos ? vai sobrar apenas para os deputados estaduais? Volto após cumprir a minha suspensão e o recesso parlamentar e vou lutar para esclarecer a verdade”.

O parlamentar, que começa a cumprir a punição junto com outros cinco deputados na próxima sexta-feira (01/06), defendeu que a Assembleia investigue mais profundamente a questão e apure com os demais envolvidos a responsabilidade de cada um. “Não sou bandido, não sou quadrilheiro”, garantiu. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também