Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Família de Ji-Paraná sofre acidente no MT, mãe e filho morrem

Quinta-feira, 13 Janeiro de 2011 - 09:29 | RONDONIAGORA


Duas pessoas morreram e duas ficaram gravemente lesionadas, em consequência de um acidente nesta quarta-feira, na BR-174 em Pontes e Lacerda á 483 quilômetros de Cuiabá-MT. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo ao município de Nova Lacerda, a 70 quilômetros da cidade. Todas as vítimas são da mesma família, residentes em Ji-Paraná.



No veículo, modelo Parati (branca e placas de Ji-Paraná), era dirigido por Claudinei Mello da Cruz tendo ainda, Joice Mello (esposa) e os filhos, Arllem e Yasmim Eduarda. Claudinei Mello. Segundo a Polícia Rodoviária teria perdido o controle do veículo, saindo da pista e capotou em seguida. Com o impacto, três dos quatro ocupantes foram arremessados para fora do veículo.

Morreram no local Joice Mello e o filho, Arllem Eduardo. A filha Yarmim Eduarda foi hospitalizada e o estado considerado bastante grave. Já o pai, Claudinei Mello teria sofrido lesões mais sem risco de morte. Yasmim foi hospitalizada em hospital de Caceres, e Claudinei em Nova Lacerda. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também