Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

FIERO: JUSTIÇA CONFIRMA DECISÃO DO CONSELHO DE REPRESENTANTES QUE ANULOU ELEIÇÃO

Quinta-feira, 13 Dezembro de 2012 - 17:41 | RONDONIAGORA


A juíza da 5ª vara do Trabalho de Porto Velho, Fernanda Constatino de Campos, por meio da decisão proferida nos autos do processo 0001169-75.2012.5.14.0005 , confirmou a soberania do Conselho de Representantes da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), bem como a regularidade da decisão que anulou o processo eleitoral da entidade ocorrido neste ano. A votação para anular o processo eleitoral da Fiero aconteceu na assembleia extraordinária realizada na última sexta-feira (07).



“Assim, considerando o caráter soberano do Conselho de Representantes, na aprovação de convocação de nova eleição, ante o acolhimento pela maioria e todos os presentes do ter da proposta (...) de nulidade do processo eleitoral , cita a juíza em sua decisão.

“Agora cumprindo o regimento interno e devidamente respaldados juridicamente, um novo processo eleitoral será aberto, respeitando todos os prazos regimentais do estatuto”, salientou José Cristiano Pinheiro da banca de advogados “Pinheiro & Pinheiro Advogados Associados”, acompanhado do também advogado do grupo de sindicatos Welser Rony Alencar Almeida,” da banca “Orestes Muniz e Odair Martine Advogados Associados”. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também