Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Filho chega em casa drogado e quase mata o pai a facada

Segunda-feira, 04 Abril de 2011 - 09:05 | Comando 190


Filho chega em casa drogado e quase mata o pai a facada
O triste fato ocorreu neste domingo, por volta das 18h00, no bairro União II, em Ji-Paraná. De acordo com familiares, Juliano Cesar da Silva, 18, chegou em casa totalmente drogado e tentou, a todo custo, pegar um computador para poder trocá-lo por "crack".



Ao ver a situação, o pai genitor impediu a ação do filho e os dois acabaram entrando em luta corporal. Num determinado momento, Juliano pegou uma faca e desferiu um golpe em seu pai. Por sorte, familiares conseguiram avisar a tempo e ele conseguiu se desviar da facada, mas acabou sendo atingido na perna esquerda. Depois, Juliano fugiu do local tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou para o endereço e após prestar os primeiros socorros, conduziu a vítima até ao Hospital Municipal. A guarnição composta pelo CB PM Jair, SD PM Pavanello e SD PM Carriel, realizou várias diligências pelas imediações mas não conseguiu encontrar o agressor.

Quando a guarnição estava na Delegacia registrando a ocorrência, Juliano retornou à sua residência e desta vez, agrediu sua genitora. Novamente as guarnições da PM se deslocaram ao local e conseguiram obter êxito na prisão. Juliano Cesar reagiu à prisão e armado com uma faca atacou os policiais, mas graças aos intensivos treinamentos e táticas aprendidas em cursos, os PM′s conseguiram imobilizá-lo.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também