Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

FORAGIDA USAVA ACADEMIA DE MUSCULAÇÃO PARA VENDA DE DROGAS

Quinta-feira, 09 Setembro de 2010 - 09:05 | RONDONIAGORA


FORAGIDA USAVA ACADEMIA DE MUSCULAÇÃO PARA VENDA DE DROGAS

Com prisão preventiva decretara pela Justiça do Rio Grande do Sul, foragida da Justiça de Rondonia, por ter se ausentado da prisão em Ariquemes, utilizando várias identidades falsas, Renata Monteiro Paulino, 39, foi presa no distrito de Jacy Paraná, por policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da Secretaria de Segurança do Estado, comandados pelo delegado Jeremias Mendes. Com ela foi preso Luiz Pires de Sousa, 26, suspeito de participar da venda de droga na academia.

O delegado Jeremias que acompanhou o trabalho de sua equipe disse ao RONDONIAGORA que os policiais descobriram o ponto de venda, em razão da grande movimentação na academia que não tinha tantos atrativos para tamanha clientela. Alguns funcionários das empresas que participam da construção da Usina naquela área, “faziam” musculação, mas foi comprovado que nenhum adquiria o tão esperado corpo escultural.
Os policiais apreenderam com Renata Monteiro, duas identidades falsas  em nome de Lucimaria Jesus de Oliveira e Adriana Monteiro Paulino,  R$ 2.300,00, 600 gramas de pasta base de cocaína, relógios swiss Sport, celulares, 14 maços de cigarros, colheres, tesouras, várias cédulas de identidade, CPFs e um cordão prata.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também