Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Foragido da justiça é preso em Ji-Paraná com carro furtado na cidade de Cacoal

Terça-feira, 18 Janeiro de 2011 - 16:05 | RONDONIAGORA


Foragido da justiça é preso em Ji-Paraná com carro furtado na cidade de Cacoal
Um empresário da cidade de Cacoal teve seu automóvel Ford Pampa, de cor vermelha, furtado na madrugada desta terça-feira e só ficou sabendo que tinha sido lesado, quando recebeu uma ligação do seu tio informando que o carro foi visto transitando na BR 364, próximo a cidade de Presidente Médici.



A vítima acionou a PM em Presidente Médici e Ji-Paraná. As guarnições de serviço, juntamente com a guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais), realizaram uma barreira policial na BR 364, próximo a empresa Cristal e abordaram o veículo, que estava sendo conduzido por Douglas Fernando de Mello Morale, 26.

Ao ser indagado sobre a procedência do automóvel, ele ainda tentou enganar os policias, dizendo que o carro era do seu padrasto e que tinha pego escondido. Porém, a história não convenceu e os policiais e logo em seguida o verdadeiro proprietário chegou, informando sobre o furto.

Douglas Fernando de Mello é morador de Ji-Paraná, porém existem dois mandados em seu desfavor emitidos pela justiça de Cacoal. Ele também é acusado de ter furtado uma motocicleta Honda C-100 Bis e um veículo Gol de Cacoal, onde na fuga quase atropelou alguns pedestres no distrito de Terra Boa, no último dia 03.

Já na delegacia, Douglas confessou o furto e disse que estava trazendo o carro para ser trocado por drogas no bairro Primavera. A informação é do PM Luiz 2º BPM - Ji-Paraná.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também