Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Foragidos da justiça são presos após assalto em Guajará-Mirim

Terça-feira, 20 Julho de 2010 - 08:55 | RONDONIAGORA


Dois homens, que segundo a polícia seriam foragidos da justiça, foram presos na tarde desta segunda-feira em Guajará-Mirim. Acompanhados de Glaucineide dos Santos, 33 anos, que também atende pelo apelido de “Glaucia”, os suspeitos Vilmar Gil da Costa, vulgo “PV”, idade não divulgada e Alexandro Gomes de Oliveira, 20, eles teriam assaltado um bar no Jardim das Esmeraldas.



De acordo com a versão apresentada pela vítima Enoque Fernandes Ramos, ele ouviu barulho durante a madrugada de domingo e ao verificar, teria sido rendido pelos suspeitos. Mediante ameaças, teriam roubado três litros de conhaque, dois pacotes de cigarros e uma cartela contendo vários isqueiros. De um homem identificado por Abraão Mendonça, 60, que dormia no bar, os suspeitos teriam levado um celular e a importância de R$ 35,00 em espécie.

Na tarde desta segunda-feira, após receber denúncias, policiais militares cercaram a casa de “Glaucia”, no mesmo bairro e prenderam os suspeitos. Todos foram encaminhados a delegacia para a lavratura do flagrante.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também