Quarta-feira, 28 de julho de 2010 - 09:33
Fonte: RONDONIAGORA
Autor: RONDONIAGORA
Como é Grande a dor de perder uma amigo como você Fábio,um amigo muito alegre sempre sorrindo,o que vai ser de nós sem você,esse epsódio tragico que inaceitavelmente aconteceu com você,ta Deixando imensa saudades.Que Deus Console sua familia.
Fica aqui minhas condolencias a Familia e aos Amigos do nosso Colega Fabio, não conhecia ele pessoalmente, porém da forma que as pessoas comentavam dele, fica boas lembranças de um conpanheiro, porém não podemos de Manifestar nosso repudio com o tratamento em que nossos conpanheiros de trabalho recebem por ai. Ainda dizem que fazemos um grande trabalho e temos locais otimos para trabalhar, porém não mostram para todos esses locais de trabalho inadequados e desrespeitador. Como Vice-Presidente do SINDSID (IDARON), venho perante todos prestar minhas condolencias e exigir do Presidente do Sindicato que tome alguma atitude juntamente com o sindicato dos fiscais tributarios perante as autoridades competentes para solucionar o problema, ou será que teremos que perder mais companheiros par isso se resolva.
TAL FATO NOS DEIXOU MUITO TRISTES. FÁBIO ERA UM SERVIDOR EXEMPLAR E COMPANHEIRO SOLIDÁRIO. QUE DEUS O TENHA.
NOSSOS SINCEROS PÊSAMES A SEUS FAMILIARES
Nicandro tem toda a razão. O Fábio era uma dessas pessoas que transforma para melhor o ambiente em que trabalha. Nesses quase dois anos em que trabalhamos juntos aprendi a admirar o nosso querido 'Harry Potter' por sua amabilidade, bom humor e competência. Que o Deus Eterno, a quem o Fábio conhecia e servia, o receba calorosamente, como o Filho que retorna à sua casa. Aos familiares nosso carinho e solidariedade. Que Deus os conforte.
Fui mais um a conhecer e trabalhar com o nosso querido Fabio, carinhosamente apelidado de Harry Potter, um rapaz cheio de sonhos, tão alegre, prestativo, humilde e jovial, não vou me referir sobre as condições trabalhistas do lugar, mais aproveito este espaço para me condoler com os familiares e amigos desta maravilhosa pessoa, morta de forma tão trágica, meu Deus quanta vida perdida, peço a Deus que lhes muita fora para suportar esta perda irreparável, Harry Deus te tenha, descansa em PAZ amigo.