Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

GIC apreende cerca de 3 kg de cocaína em Ariquemes

Quinta-feira, 13 Maio de 2010 - 15:48 | Lenilson Guedes


Uma equipe do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da Secretaria de Segurança do Estado, apreendeu ontem, por volta das 23 horas no KM 515 da BR 364,próximo ao município de Ariquemes, cerca de três quilos de substância entorpecente, em poder de Claudinei Garibaldi, 33 quando ele se deslocava para Porto Velho em uma moto placaNCD 0849, de Jaru.



O delegado Jeremias Mendes, titular do GIC informou que os policiais acompanhavam a transação de droga desde o município de Guajará-Mirim. Ontem, receberam informações de que um elemento se deslocava de Porto Velho até Ariquemes, em um veiculo gol, geração 5, cor prata para receber certa quantidade de substancia entorpecente próximo ao posto 515naquela cidade.

A equipe percebeu que o gol – que não foi apreendido – encontrava-se estacionado com frente para a BR. Logo apareceu um elemento conduzindo uma moto C!00 Biz, placa NCD 0849, de Jaru, abriu o baú e mostrando ao motorista Gol o que continha dentro.

O Gol seguiu sentido Jaru e a moto sentido Porto Velho. Na abordagem feita junto ao condutor da Moto Claudinei Garibaldi, os policiais encontraram dentro do baú aproximadamente três quilos da droga. Ele recebeu voz de prisão e conforme Boletim de Ocorrência 2002-2010 1 DP em Ariquemes foi conduzido à autoridade policial.

Garibaldi foi autuado em flagrante delito pela prática de crime de tráfico de drogas, pelo delegado Claudionor Soares Muniz, de Ariquemes.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também