Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

GIC E POLÍCIA FEDERAL APREENDEM EM GOIÂNIA QUASE 200 KG DE COCAÍNA TRANSPORTADA DE CACOAL

Quinta-feira, 23 Dezembro de 2010 - 23:59 | RONDONIAGORA


GIC E POLÍCIA FEDERAL APREENDEM EM GOIÂNIA QUASE 200 KG DE COCAÍNA TRANSPORTADA DE CACOAL
Após oito meses de investigações ininterruptas o Grupo de Investigações e Capturas-GIC/SESDEC/Cacoal, prendeu nesta quarta-feira parte do bando comandado pelo traficante Ednelson Ferreira Santos, vulgo “Branco”. Ele é acusado de Ednelson ter relações ilícitas com pessoas de outros estados, principalmente, componentes do Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC), sendo que por várias vezes conseguiu efetivar entrega de entorpecentes em grande quantidade para outras unidades da federação.


GIC investigação

GIC investigação

As investigações apontavam que Ednelson recebeu a droga na semana passada e providenciou o envio para a cidade de Anapólis-GO. A partir de seu embarque para Goiás, a Polícia Federal em conjunto com o GIC – RO passaram a acompanhar seus passos e também de Edvan Iport, culminando com a abordagem, por volta de 18 horas de quarta-feira, sendo que no momento da abordagem, Iport conseguiu empreender fuga se utilizando do veículo Golf, placa NLK 1758.

Prisão e apreensão

Foram presos no local além de Ednelson, os traficantes Marcio José Iport de Souza, Divino Nunes de Souza e Wellington Pereira da Silva. Foram apreendidos 170 tabletes de cocaína, pesando aproximadamente 172,190 quilos, R$ 50.250,00; $ 10.000,00 americanos, uma pistola calibre .380, modelo nationale bda com seis munições do mesmo calibre, dez telefones celulares, um automóvel Gol placa NVY 9685, um veículo caminhonete Hilux placa NWM 7590, um veículo Peugeot, placa LRB 0466, um automóvel Golf, placa NLK 1758, além de vários documentos. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também