Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

GOE e DENARC estouram boca de fumo em Guajará-Mirim

Sexta-feira, 15 Outubro de 2010 - 11:42 | RONDONIAGORA


Denúncia anônima levou o Grupo de Operações Especiais GOE do 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim em conjunto com a rádio patrulha do setor e ainda com apoio do Núcleo de Inteligência do Sexto Batalhão, a estourar mais uma boca de fumo na cidade fronteiriça. A ação dos policiais militares também contou com a parceria de policiais civis lotados no DENARC – Departamento de Narcóticos de Guajará-Mirim.



A venda dos papelotes de entorpecente, segundo a Polícia ocorria na Avenida Clara Nunes, bairro Jardim das Esmeraldas, na casa de Cleúcianys Jesb Flores do Nascimento, 22 anos, conhecida por “Cléo”, que quando abordada retirou das vestes uma sacola pequena contendo 17 papelotes. Ela tentou esconder um “paranga” embaixo da língua. No interior da residência foi localizado três aparelhos celulares, três piteiras, dois cachimbos, tesouras e dinheiro, dentre outros objetos de procedência duvidosa.

Foram presas na boca de fumo da “Cléo”, as irmãs Luciene Cardoso de Lima, 26 e Lucilene Cardoso Monteiro, 18. Lá também foi encontrada uma criança de apenas dois anos de idade. Os viciados F. S. P, 42, foi flagrado na casa. Com ele a PM encontrou uma “paranga” de droga e uma piteira. R. M. V. B, 20, foi detido nas proximidades portando duas trouxinhas de entorpecente e confessou ter comprado da “Cléo”, com dele estava A. J. C. G. 35, que portava uma piteira e um cachimbo, para consumo das “paradas”.

Os seis envolvidos, com todos os materiais e produtos ilícitos apreendidos, foram levados até a delegacia de polícia e apresentados ao delegado plantonista, onde Cleúcianys, Luciene e Lucilene, entraram no flagrante conforme a Lei vigente e estão recolhidas ao presídio feminino aguardando posição da justiça. Os demais acusados prestaram depoimento e irão responder os fatos em liberdade.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também