Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Governo entrega Agência de Rendas da Sefin em Ouro Preto do Oeste

Segunda-feira, 12 Setembro de 2016 - 09:10 | Da redação


Governo entrega Agência de Rendas da Sefin em Ouro Preto do Oeste
O município de Ouro Preto do Oeste agora conta possui uma sede da Agência de Rendas da Secretaria de Finanças do Estado de Rondônia (Sefin). Em cerimônia ocorrida na última sexta-feira, o governador Confúcio Moura com o secretário de finanças, Wagner Garcia de Freitas, o deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) e autoridades regionais inauguraram o órgão que está localizado na esquina da Avenida XV de Novembro com a Rua Ana Nery, no centro da cidade.



A agência foi construída no município dentro do pacote de obras financiadas com recurso do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia (Pidise), do BNDES. Em Ouro Preto, além da agência da Sefin, foram construídos o Parque do Bosque e o prédio da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), na Avenida Capitão Silvio Gonçalves de Farias.

Consultado sobre a data de inauguração do prédio da Unisp, concluído desde o ano passado, o governador afirmou que resta apenas a aquisição da mobília para o local ser entregue para a população ouro-pretense.

Após a inauguração da agência, o governador e o deputado vistoriaram a obra de recapeamento de 10 quilômetros de asfalto que o Departamento de Estradas de Rodagens e de Transportes (DER) está executando na cidade, depois concedeu entrevistas as emissoras de rádio e TV da cidade.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também