Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Governo confirma Pimentel na Secretaria de Saúde

Terça-feira, 20 Novembro de 2012 - 14:52 | Decom


A partir da próxima quinta-feira (22), a Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) conta com um novo titular. Assume a pasta, no lugar de Gilvan Ramos, o advogado com especialização em Direito Penal e Mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de Rondônia, Williames Pimentel.



O novo secretário tem grande experiência na área da administração. Ingressou no serviço público em 1978 como auxiliar administrativo da Segurança Publica do antigo Território Federal de Rondônia. Teve passagem pelo Ministério Público, foi nomeado diretor administrativo da Casa Civil em 1987, onde ganhou menção honrosa pelo desempenho das atividades. Foi secretário-adjunto da Secretaria de Estado da Administração em 1998, cargo que deixou para assumir a Secretaria Municipal de Administração, em Porto Velho.

Em 10 de janeiro de 2001 foi nomeado secretário municipal de Saúde, cargo que exerceu durante quatro anos. Retornou em 1º de fevereiro de 2009 ao cargo em Porto Velho, no qual está até hoje.

Gilvan Ramos, que esteve à frente da pasta por nove meses, deixa o cargo por motivos pessoais e deve assumir outra função no governo.

A transmissão de cargo será na próxima quinta-feira (22), às 9h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também