Rondônia Agora
Ler Últimas Notícias

Procurar por

Política

Quarta-feira, 12 de maio de 2010 - 17:12

Enrolação

GOVERNO FEDERAL ENCAMINHA VOTO CONTRÁRIO A TRANSPOSIÇÃO DOS SERVIDORES DE RONDÔNIA

O relator da Medida Provisória 472 na Câmara Federal (PLV 1/2010), Marcelo Ortiz (PV-SP) anunciou no final da tarde desta quarta-feira a lideranças sindicais em Brasília que o Governo Federal encaminhou voto contrário a Emenda 28, que trata da Transposição dos Servidores de Rondônia aos quadros da União. Os sindicalistas e a bancada estão transtornados e se reúnem nas próximas horas para decidir o que fazer. As constantes alterações para se atingir o maior número de beneficiados e principalmente o vício de iniciativa da proposta, que deveria partir do Executivo Federal são os principais pontos alegados pelo Governo.

CONFIRA TAMBÉM:

UNIÃO VETOU EQUIPARAÇÃO DE SALÁRIOS DE SERVIDORES DE PODERES, MAS ACEITOU ESTATAIS, DIZEM LÍDERES

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Versão para impressão Indique este arquivo Comente a notícia

Comentários dos leitores

Nome: jose rodrigues chaves
Comentado em 23/12/2010 às 19:54

esse gov. corrupto que ganha 5 tipos de aposentadoria.e o pres.que mais sta envolvido em currupçao no brasil desde a epoca de portugal esta faz. isso com os func. de rondonia que deram a vida por este estado da fed. bem feito pra vcs que votaram neste vagabundo o meu voto estes safados do pt jamais verao.

Nome: Ana de Oliveira
Comentado em 14/5/2010 às 14:06

Como tem gente nervosa por causa da transposição que não vai ser aprovada,doidos pra deixar de ser funcionários desse governo bonzinho que aí estar,Cassol e Cahulla essa dupla legal,calma pessoal loguinho o senhor Cassol vai estar lá pra ajudarem voces ele adora funcionario publico,gosta de dar aumento,ainda mais junto com José Serra,não vai ser uma maravilha,rsrsrsrsrsrsrsr.Já que os que estão lá não presta,é só aguardar os proximos que já ajudaram,mais afundando o Brasil,Rondoniagora ver se posta meus comentarios,ou vcs são do lado de quem?Do povo ou dos politicos,porque vejo cada comentario falando mal do pt e vcs postam,mais quando fala de casssol e caula e serra vcs não posta.

Nome: Fabio Rogerio
Comentado em 13/5/2010 às 13:47

Olha,
Parece claro que o governo só aceita os servidores até 1987, incluir mais serviços e equiparação salarial para categorias que não tinha nada a ver co ma história foi a pior estratégia a se adotar. Agora, vai ficar complicado porque o presidente Lula não vai querer vetar e se desgastar politicamente num ano eleitoral. Se preparem, que o veto vai ser na câmara. Já viram aquele ditado: 'Mais vale um na mão do que dois voando', vocês tinham um na mãe agota terão dois voando. Torçam para o governo permitir a a provação no congresso e o veto depois, porque senão essa regulamentação não sai mais.

Nome: Maria das Dores
Comentado em 13/5/2010 às 11:43

Acredito que o dep. Valverde e Sen. Fátima Cleide irão resolver essa situação.

Nome: Carlos Roberto
Comentado em 13/5/2010 às 10:43

Sera que a estrada de Costa Marques sai??????????deixem de ser inocentes ,estah transposição eh impossível...o Paraná tb quer e daih..........

Ver Todos (43)

Articulistas

Clickweb Agência Digital