Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Grande traficante do Rio ganha liberdade em Rondônia

Quarta-feira, 03 Outubro de 2012 - 07:51 | O Globo


O traficante Isaías da Costa Rodrigues, o Isaías do Borel, já está em liberdade. Ele saiu o Presídio Federal de Porto Velho, na segunda-feira. Isaías continua em Rondônia aguardando uma passagem aérea para deixar o estado.



O juiz da 3ª Vara Federal de Rondônia, Marcelo Meireles Lobão, concedeu liberdade condicional ao traficante, conforme informou a coluna do Ancelmo Gois. A decisão ocorreu na última sexta-feira. Segundo a decisão, Isaías deverá manter-se a uma distância de 20 metros das comunidades do Rio. Ele também não poderá sair de casa depois de 23h. Além disso, ele precisa se apresentar a cada dois meses à Justiça e encontrar um trabalho.

Segundo o juiz, o réu está preso há mais de 20 anos, dos quais cinco em presídio federal. Ele alega também que Isaías estava com o benefício vencido e que sua conduta carcerária é boa.

O Tribunal de Justiça do Rio entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ) contra decisão do juiz de Rondônia. Isaías foi condenado a 40 anos e 11 meses de prisão, em regime inicialmente fechado.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/traficante-isaias-do-borel-ja-esta-solto-6258086.html#ixzz28Ego9N3b
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também