Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

GRAVE ACIDENTE MATA UM E FERE DEZENAS DE ESTUDANTES; FOTOS

Sexta-feira, 21 Setembro de 2012 - 07:31 | Com JaruNoticias


Um grave acidente ocorreu na noite desta quinta-feira, por volta das 22h40min na BR 364 próximo ao trevo da COOAJA, em Jaru. Segundo informações de testemunhas, ELIVELTON BENEDITO VIEIRA DO PRADO trafegava pela RO 463 sentido Ouro Preto do Oeste em um caminhão - carregado de lascas que seriam usadas como lenha em um laticínio naquele município, quando vários pedaços de madeiras começaram a cair na rodovia. Muitos motoristas ainda tentaram avisar o motorista, mas não obtiveram sucesso. Ao entrar na BR 364 o motorista cruzou em uma curva por um ônibus escolar que seguia em sentido contrário, levando acadêmicos da UNICENTRO, todos moradores do município de Gov. Jorge Teixeira que retornavam após as aulas para suas casas.



A carga frouxa teria caído e invadido a pista, atingindo o ônibus que mesmo com os esforços do motorista não conseguiu desviar, após ser atingindo pela carga. O veículo foi arremessado para fora da pista, caindo em um barranco. O motorista ODAIR OLIVEIRA, popularmente conhecido como “TATA” morreu na hora, após ser atingido por um pedaço de madeira que teria atravessado o para-brisas e atingido o peito da vítima. Dezenas de estudantes ficaram feridos sendo todos encaminhados ao hospital municipal.

O motorista do caminhão não parou para prestar socorro, evadindo-se do local, mas acabou foi interceptado por uma equipe da policia militar.



Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também