Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Grupo Integrado da Polícia Civil de Guajará-Mirim prende três foragidos de Porto Velho

Sexta-feira, 11 Março de 2011 - 13:56 | Roberto Nunes Nunes


Grupo Integrado da Polícia Civil de Guajará-Mirim prende três foragidos de Porto Velho
Por volta das 6h30min de hoje (11) o GI - Grupo Integrado da Polícia Civil (Núcleo de Inteligência e SEVIC) realizou abordagem em um táxi com placa de Porto Velho, que trafegava pela Avenida Princesa Isabel, Bairro Jardim das Esmeraldas, em Guajará-Mirim.



No interior do táxi estavam quatro passageiros. Os policiais constataram que a passageira Ariane dos Santos Burlamaque, 22 anos, não portava documentos pessoais e Reginaldo Lourenço Franco, vulgo "Negão do Beco", 31 anos, apresentou identidade falso, em nome de Tomas Justiniano Medina.

“Negão do Beco” já estava sendo procurado pela polícia, como sendo um dos autores do assalto a Panificadora Hilma em Guajará-Mirim. O casal, já havia sido preso em Porto Velho, e foi reconhecido por um dos policiais , acabaram confessando que eram foragidos da Justiça, o que foi constatado através de mandados de prisão em aberto na Polinter.

Um outro passageiro, do táxi, Ismael Ferreira da Silva, vulgo "BEL", 26 anos também era foragido. Os três receberam voz de Prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia e em seguidas, entregues ao presídio, onde se encontram a disposição da Justiça.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também