Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é morto a tiros em "Risca Faca" de Rolim de Moura

Terça-feira, 04 Outubro de 2016 - 10:15 | Da redação com informações do Alerta Rolim


Homem é morto a tiros em "Risca Faca" de Rolim de Moura
Um homem identificado como Gilson Rodrigues do Nascimento, de 28 anos, morreu atingido por tiros em um local conhecido como “Risca Faca”, no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura. Uma outra pessoa, Antônio B. da S., de 45 anos, também foi atingido pelo tiros.



O crime aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (4). Testemunhas contaram que os suspeitos, dois homens, chegaram em uma motocicleta, e um deles, com uma arma de fogo, atirou várias vezes, vindo a atingir dois homens que ali estavam.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate socorreu Antônio até o Hospital Municipal. De acordo com os bombeiros, a vítima apresentava dois ferimentos no braço esquerdo e não corria risco de morte. Ele foi socorrida a pelo menos cinco quadras do local onde ocorreu os disparos.

Já Gilson Rodrigues do Nascimento foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu ao ferimentos e morreu. A Polícia Militar e guarnições de Rádio Patrulha estiveram no local. Até o momento nenhum suspeito foi preso. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também