Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

HOMEM É ASSASSINADO PELO EX-CUNHADO COM 28 FACADAS; VEJA VÍDEO

Domingo, 22 Maio de 2011 - 10:30 | RONDONIAGORA


A criminalidade avança em Porto Velho diariamente. Ao amanhecer deste domingo um homem foi morto com 28 facadas pelo ex-cunhado. O crime aconteceu na Rua Serenidade, Bairro Marcos Freire e vitimou Augusto Custódio Gama, 27 anos. João Ferreira Dantas é apontado como o assassino.



Augusto Custódio era casado com a irmã de João Ferreira e sempre tiveram desentendimentos. Há cerca de um ano foi morar no Acre, mas retornou a Capital para se empregar nas obras de uma das usinas em construção. Há pouco tempo descobriu o endereço da ex-esposa e com o argumento de que queria ver os filhos passou a frequentar novamente a casa da mulher.

De acordo com relatos de testemunhas, durante a noite de sábado, os dois brigaram. A PM foi chamada ao local, mas eles fizeram as pazes. Já na madrugada João Ferreira apossou-se de uma faca e atacou Augusto Custódio pelas costas. O primeiro golpe atingiu a nuca da vítima, que após estar no chão foi golpeado mais 27 vezes. O assassino conseguiu fugir. ATENÇÃO: O VÍDEO A SEGUIR CONTÉM IMAGENS FORTES. CLIQUE PARA ASSISTIR:

RONDONIAGORA
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também