Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é flagrado pela PM carregando maconha na fronteira

Segunda-feira, 11 Outubro de 2010 - 15:00 | RONDONIAGORA


Sílvio Bezerra da Silva, 27 anos, na tarde deste domingo (10) caminhava com uma sacola preta na mão, pela Avenida Constituição, bairro Triângulo, em Guajará-Mirim, quando se deparou com uma viatura do 6º Batalhão de Polícia Militar. Ao perceber a presença da PM correu do local. Os policiais militares vendo a atitude, estranha do homem, pediram reforço e cercaram a área, localizando o suspeito escondido na beira de um barranco, margens do rio Mamoré.



Os cabos G. Santos e Desmoni, auxiliados pelos PM’s Adrison, Neto, Gonçalves, Rossel, Juary, Faustino, J. Alves, Elcilene e Wendel, ao abordar o acusado encontraram na cueca dele um invólucro pequeno contendo maconha e ainda dois saquinhos com cocaína. Quando indagado sobre o embrulho preto que carregava na hora da fuga, indicou aos PMs o lugar onde tinha escondido.

Na delegacia Sílvio relatou que pagou R$ 150 reais pelo produto, na Bolívia. Após o flagrante por tráfico, ele foi encaminhado ao presídio “Pandinha”, onde aguarda o posicionamento da Justiça estadual. O material entorpecente apreendido, depois de periciado pesou 312,5 gramas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também