Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é morto a tiros na cabeça por desconhecido

Quinta-feira, 18 Novembro de 2010 - 09:10 | Central Rondônia


Homem é morto a tiros na cabeça por desconhecido
A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira o 39º assassinato de Ji-Paraná. O crime aconteceu na rua, Curitiba entre as ruas, T-23 e T-24 do bairro de Nova Brasília, segundo distrito da cidade. A vítima foi identificada pelo nome de Marildo Ferreira, de 25 anos. Ele estava de carona em uma motocicleta quando foi surpreendido por dois homens em outra moto, possivelmente de modelo CG-125 de cor verde. Os desconhecidos se aproximaram tendo um deles sacado de uma sua e disparando contra Marildo acertando-o três disparos, com dois deles na cabeça e outro nas costas.


Já os executores, saíram pela avenida, Brasil sentido T-25, também em alta velocidade.
Segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, Marildo Ferreira estava de carona em uma motocicleta na rua, Curitiba sentido bairro/centro quando no meio da quadra da T-23 e T-24 o mesmo foi surpreendido com a chegada repentina de outra moto com dois homens, ainda não identificados. Um deles sacou da arma e passou a disparar contra a vítima. Ao ver a vítima caída no asfalto a pessoa que estava com Marildo Ferreira empreendeu alta velocidade tomando rumo ignorado.
Já os executores, saíram pela avenida, Brasil sentido T-25, também em alta velocidade.

Junto ao corpo os policiais encontraram os documentos da vítima, e mais R$ 750 em dinheiro. Após a perícia o corpo foi liberado para á funerária Dom Bosco. No dia 5 de junho passado, o irmão de Marildo Ferreira teve o irmão, Antônio Ferreira Filho, de 34 anos, também assassinado em uma mesa de um bar localizado em frente ao Ceulji/Ulbra. Crime até o momento ainda não esclarecido.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também