Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é preso acusado de aliciar criança de 8 anos em Ji-Paraná

Quarta-feira, 11 Maio de 2011 - 10:20 | Comando 190


Homem é preso acusado de aliciar criança de 8 anos em Ji-Paraná
A tentativa de estupro ocorreu por volta das 15 horas de terça-feira, na beira do Rio Urupá, em Ji-Paraná. De acordo com informações da PM, a menina de apenas 8 anos de idade pescava juntamente com suas irmãs mais velhas e em dado momento, a criança sumiu. Preocupadas com o desaparecimento, as irmãs começaram a procurá-la.



Em seguida, uma mulher avistou a menina chorando saindo do mato. Alguns populares que estavam próximo ao local, viram o Valdemir de Souza Brito, 47 anos, no mesmo lugar onde a menina estava e ao ser indagado sobre a situação, ele tentou fugir, mas foi cercado e imobilizado pelos moradores. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e a guarnição prontamente chegou no local, acalmou o ânimo exaltado da população e evitou um linchamento.

Em depoimento, a criança disse ao Delegado Titular da 2ªDP, Luiz Carlos Hora, que esta é a segunda vez que o mesmo homem acaricia o seu corpo. A primeira vez, ele chegou a ejacular em cima da criança. Ela também disse que na terça ele tirou as roupas dela e depois a acariciou. Em seguida, obrigou-a a acariciar o seu órgão genital.

O depoimento da criança chocou até mesmo os mais experientes policiais da delegacia e as equipes de reportagens que estava presentes, pois em dado momento ela disse para a escrivã: "Tia, uma vez este homem estava pelado e com gripe, depois de brincar comigo, jogou catarro em cima de mim", disse inocentemente a criança.
Após exames periciais, não foi constatado qualquer tipo de penetração, mas em várias regiões íntimas da criança estavam avermelhadas.
Este fato repudiável ocorreu em plena luz do dia e foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também