Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é preso por roubar e agredir idosa

Quarta-feira, 19 Janeiro de 2011 - 08:53 | RONDONIAGORA


Dorvalina dos Santos foi surpreendida em seu sítio em Presidente Médici por dois homens que já haviam ido à sua residência por duas vezes no mesmo dia pedindo por um copo de água. Quando voltaram pela terceira vez abordaram a idosa com uma faca, passaram a lhe agredir fisicamente, segurando-a, asfixiando-a e exigindo-lhe dinheiro.



Os dois agressores amarraram e amordaçaram a vítima para vasculhar a residência até que encontraram R$ 600,00 e dois aparelhos de celulares. A vítima possui setenta e quatro anos de idade e ficou bastante lesionada tendo suas pernas cortadas com faca pelos agressores.

Logo após tomar conhecimento dos fatos, a polícia civil em Presidente Médici iniciou as investigações e, após varias diligências, identificou os autores do crime como sendo Marcos Marciano Pereira e um menor. De acordo com Ana Paula Peixer, da Delegacia Regional de Policia Civil em Ji-paraná, os infratores confessaram a autoria do crime e admitiram terem usado dinheiro para comprar drogas. Diante da situação o delegado Aldilson Almeida solicitou junto ao Poder Judiciario o mandado de prisão preventiva do acusado Marcos Marciano Pereira que foi expedido e após o cumprimento ele foi recolhido ao presídio de Presidente Médici, ja o menor. encontra-se internado provisoriamente na cidade de Alvorada D′Oeste.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também