Rondônia Agora
Ler Últimas Notícias

Procurar por

Geral

Sábado, 29 de janeiro de 2011 - 11:02

São Miguel do Guaporé

Homem mata mulher a machadadas; imagem forte

2912011-130220-saomiguel.jpg
Ontem à noite por volta das 21h30, na linha 94, um homicídio chocou a população do município de São Miguel do Guaporé. Elimar Basto Eler 36 anos, tirou a vida de sua esposa, Marlene Viana Eler, com requintes de crueldade. Ele utilizou um machado para matá-la, sem dar chance de defesa para a vítima. Se não bastasse a barbárie, os três filhos do casal todos menores presenciaram o inicio da discussão. Eles saíram da casa e quando voltaram encontraram a mãe já sem vida.

Segundo um dos filhos do casal, o pai chegou em casa por volta das 21horas, tentando reatar o casamento com sua mãe, mas por ela se negar a reatar o romance, o pai começou a agredi-la. Eles saíram para casa de um vizinho e chamaram a Policia. Uma viatura do distrito de Santana do Guaporé atendeu a ocorrência. Com a chegada da Polícia as crianças retornaram para residência e já encontraram a mãe sem vida com a cabeça desfigurada, e o criminoso já não estava mais no local. Para realizar o ato brutal, Elimar usou um machado, e com golpes certeiros na cabeça ceifou vida da mãe de seus três filhos, e fugiu do local.

Assim que a primeira viatura da Policia Militar chegou ao local já foram acionadas todas as demais que estavam de serviços e de apoio de São Miguel, Santana do Guaporé, Nova Brasilândia, e Alvorada do Oeste, uma equipe de Inteligência da 4ªCIA/ 2º BPM, equipe de homicídios da 1ª DPC de São Miguel, para realizar barreiras e fechar possíveis rotas de fuga.

O trabalho conjunto das policias em São Miguel do Guaporé resultou na prisão de Elimar Basto Eler, ainda próximo do local dos fatos escondido no meio do mato. Elimar ainda tentou fugir, sendo contido pelos policiais. Ele não disse quais foram os motivos que levaram, a praticar a crueldade.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Versão para impressão Indique este arquivo Comente a notícia

Articulistas

Clickweb Agência Digital