Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homens armados assaltam agência Bradesco na Galeria Floratta em Jaru

Terça-feira, 04 Outubro de 2011 - 12:22 | Flavio Afonso


Três homens armados com revólveres invadiram na manhã desta terça-feira um posto de atendimento do banco Bradesco que fica localizado na Galeria Floratta na rua Rio de Janeiro, no Setor 02, em Jaru. A Polícia Militar foi acionada e prendeu dois dos bandidos e o terceiro conseguiu fugir em uma motocicleta.



O assalto aconteceu por volta das 9h20 desta terça e movimentou aquela parte do Centro Comercial do município. Dos três assaltantes, apenas um usava capacete para esconder o rosto no momento do roubo. No momento que eles invadiram a agência, havia alguns clientes. Um deles tinha acabado de sacar o salário, R$ 545, que foi tomado pelos assaltantes, que também recolheram todo o dinheiro que estava no caixa da agência.

Por sorte, no momento do assalto uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local e foi acionada, tendo conseguido prender dois dos bandidos que ainda estavam no interior da galeria. O terceiro fugiu em uma moto Honda, modelo Bros de cor azul, tomando rumo ignorado.

Os dois agentes presos, um morador do Setor 03 e outro do 07, em Jaru, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos legais. O responsável pelo posto de atendimento do Bradesco não soube informar a quantia que os assaltantes pegaram no caixa, mas parte do dinheiro foi recuperado pela PM. Com os dois agentes presos os policiais apreenderam duas armas, uma de calibre 32 e outra 38.

Os policiais realizaram diligências na tentativa de capturar o ladrão que fugiu, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia obtido êxito. Não se sabe se além dos três assaltantes, outras pessoas participaram do roubo dando apoio de fora da agência.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também